Blog | 19/12/2019

Caminhão do Papai Noel Concresul

Desde 2010, no mês de dezembro, a Concresul transforma um de seus caminhões betoneira, na condução oficial do Papai Noel. Uma ação comunitária que envolve o cuidado e o carinho de toda a equipe da empresa nas suas 12 filiais. Os preparativos iniciam muito antes da alegoria chegar às ruas de vários municípios do estado: compra de balas, preparação das roupas conjugadas às escalas, seleção de músicas e trajetos. Tudo pronto! Eis que a alegria do bom Velhinho, as luzes do caminhão e as canções natalinas contagiam as ruas, encantando crianças e adultos. É a atmosfera de Natal que nos faz reviver o quanto é bom e necessário acreditarmos que ainda há tempo para vivermos de uma forma fraterna.

Na edição deste ano, de 2 a 23 de dezembro, o caminhão percorreu as cidades de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guaporé, Nova Prata, Veranópolis, Casca, Marau, Antônio Prado, Nova Petrópolis, São Marcos, São Leopoldo, Paraí , Dois Lajeados, Novo Hamburgo, Viamão, Porto Alegre. O número de municípios que solicitam a visita do Papai Noel aumenta a cada ano, o que reflete a receptividade do projeto.

Uma ação que marca a preocupação que a Concresul tem em interagir cada vez mais com as comunidades onde atua.

O agradecimento da direção da Concresul a todos os participantes desta ação e a todos que ainda se deixam tocar pela magia do Natal.

#Tags