Blog | 27/05/2021

VIA ATACADISTA TEM PAVIMENTAÇÃO DA CONCRESUL ENGENHARIA

O Grupo Passarela de supermercados inaugurou hoje sua loja em Bento Gonçalves, é a primeira cidade gaúcha a receber uma loja da rede Via Atacadista. 
Com investimentos de R$ 12 milhões, localizada no prédio da histórica fábrica da Todeschini, a obra de reforma da estrutura tem 5.000m² de loja com mais de 10 mil itens em setores variados, 160 vagas de estacionamento e complexo de lojas. 
A Concresul participa deste empreendimento assinando a execução da pavimentação dos espaços externos e internos além dos serviços de terraplenagem e fornecimento de brita e concreto.
Segundo o engenheiro Rodrigo Raichaski, a reforma recebeu  750 toneladas de CBUQ resultando em 7.500m2 de pavimentação.  O projeto envolveu, além dos entornos de acesso, a rampa de cargas das docas, rampa de descarga e estacionamentos.
Raichaski afirma que o maior desafio apresentado foi o estacionamento do sub-solo, pelas características do local com pé direito muito baixo e prazo de entrega da obra. A Concresul apresentou a solução: uma reperfilagem com o próprio CBUQ e posterior aplicação da capa, adequando equipamentos, tecnologia e mão de obra para a limitação de altura dos espaços estreitos. A execução da capa demandou 30% de aplicação manual exigindo alta dedicação  da equipe de obra que trabalhou em sincronia, entregando acabamento ímpar em prazos recordes.
Para a Concresul é sempre uma satisfação fazer parte de iniciativas que somam qualidade de vida às comunidades.  Bento Gonçalves e região podem esperar uma loja com estrutura moderna, ampla e com um mix completo de produtos.

#Tags

Fotos